segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chegada da linda estação.

Quanta mudança, o sol brilha mais forte, os vento da mais prazer ao tocar o rosto, as flores, as cores!
Tudo começa a melhorar, junto com as frutas que tem o sabor doce e delicado como a pele de uma mulher, o canto dos pássaros é mais forte, mais lucido e junto os sons, daquele desfiladeiro que uma grande cachoeira, que se fundindo com o som das cigarras, parece que aqui é Asgard! Rapidamente vou me banhar no lago com águas cristalinas, vendo os peixes, as belas Trutas fazendo danças ao olhar no lago, posso ver suas sombras astutas como tal, nas pedras geladas pela correnteza. Quanta sabedoria tudo isso, e nem vi tudo ainda! Quero acordar cada dia mais cedo para ver, e sentir a beleza, respirar esse ar leviano e gratificante, e todas as tardes dormir no colo de minha amada, junto sorrir e poucas palavras, de minha boca sair, para poupar a beleza dos sons que aqui escuto, ter a tua visão junto com a natureza, agora me faz mais feliz. Como um conto dos deuses, me sinto bem, me sinto vivo, espero que tudo isso dure, o tempo necessário para eu ter força e continuar vendo Midgard com essas cores, e com esses sons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário