segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nos Campos de Midgard

Flores vermelhas que eu nunca tinha visto apareceram nos bosques, aqueles bosques que eu só via o dourado do trigo, agora se banham pelo vermelho. Aquele vermelho que me lembra a paixão, que também me da a tristeza por lembrar do sangue que vi na batalha, e também o sangue, ah o sangue que ferve minha paixão por viver, e lutar, sentir o vento nas cavalgadas bater no rosto. Sentir a tua mão curando meus ferimentos, e sorrindo, me deitar na cama, sentir o sabor de teus lábios, o calor do teu corpo...Saber também que a escuridão voltará, banhará os meus pensamentos de aventuras vazias e solitárias, onde verei somente um mar, gigantesco de solidão sem você. Oh minha amada, deixe eu sentir o cheiro daquelas rosas vermelhas que vejo quando volto para minha casa, deixe eu sentir o sabor do hidromel que fazes pra mim, e sentir os prazeres de sua astucia na cama.
Quero sentir aquele sabor de viver, os dias que passo com você, são iguais os que desejo passar nos salões do Valhalla, junto aos Deuses, junto a vitoria, pois você me faz sentir ela. Me fazes dançar como criança ao redor da fogueira, junto de meus amigos, minha bebida tem mais sabor...Sinto minha força aumentar na batalha, assim que lembro que você existe, e me faz sentir mais vontade de viver...ser, aprender....Eis meu amor por uma bela donzela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário