quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jornada pela conquista.

E mais um dia, mais uma noite, essa falsa realidade de estar aqui, tantos mares para atravessar, tantas coisas ainda para conhecer, quero ainda sentir aquelas mãos delicadas, e olhar para aqueles olhos lindos como o oceano, aqueles olhos que ficam fixados em minha mente, aquela pele, o branco daquela pele, reluzente como as estrelas na noite, e o adorável sorriso, que me faz com que meu coração de saltos de alegria, que me faz estampar sorrisos no rosto mórbido e machucado pela dor, pelo desgosto. Me faça chorar mais uma noite clamando pelo teu nome, e ainda me perguntando, porque és de tão longe? Por que destruo as hipóteses morrendo por dentro ao sentir que nunca irei me juntar aos teus braços? Eu quero sentir, teu cheiro delicado, teu aroma fervoroso, ver teu sorriso de perto, que ira iluminar minhas noites escuras e , frias, fará com que eu veja a neve mas branca, fará com que o gosto de minha bebida se torne mais doce, com teu aroma de amor, aroma de paixão, quente, fervente, porem delicado, e com uma essência que nem os Deuses podem explicar, só sabem dizer que é amor. O amor mais intenso e lindo de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário