quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ëwlendaguen e seu devaneio de prazeres..

Eu queria ser assim selvagem como tu és, eu queria sentir a tua respiração mais forte, eu queria deixar teu corpo se aquecer no meu...Sentir meu calor, juntar meu suor ao teu, molhando o ardente fogo do teu olhar com lagrimas de prazer tão intenso, que pedirás para que os Deuses lhe concedam mais folego..Com a boca seca, logo uma mão forte agarra o teu pescoço, e do néctar divino, lhe dá a unica dose cheia, que faz com que lagrimas de dor, caiam de seu delicado e doce rosto. Cada gemido, dentro de meu corpo sinto queimar, meu coração pedir mais, meus músculos se contraem de dor, já não sinto minhas pernas, já não sinto mais meu corpo, e ainda assim, clamo por escutar teus gemidos de prazer. Inunda-me com o teu gozo, suga minha alma junto a minha inferioridade e fraqueza, meu membro que apenas pra ti serve, serve de calor, te faz tremer, te faz ir aos limites, e as vezes fazendo com que perca as vistas, desmaie pedindo cada vez mais..Oh Wotan, senhor da minha sabedoria que é ínfima, me ensina como explodir todos os poros de desejo que existe nessa bela mulher, faça-me entende-la para sempre, para que de minha mão nunca largue, que aperte cada vez mais forte, seguida de um beijo, e um forte aperto em suas largas ancas sedentas de desejo por meu corpo pressionando elas, faça com que o olhar dela seja de um grito de prazer, desejo, do mais profundo amor...do mais profundo gozo, e me leve até Asgard...com tamanha doçura tornando meu mundo colorido como os caminhos da Bifrost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário